quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Antisocialismo de Férias & Chuva (:


Hello beans, como estão as férias?
Bom as minhas estão como sempre, decepcionantes. Não sei se vcs viram (O mais provável é que não tenham visto, mas tudo bem... risos) o post em que eu estava super alegre por ter entrado de férias, mas, infelizmente, aquela tal alegria durou só a primeira semana...
E no final dessa semana eu lembrei como foram as férias passadas e lembrei também de uma coisa que me acompanha desde quando eu comecei a estudar: O antisocialismo de Férias !
O antisocialismo de férias pra quem não sabe é aquilo que acontece com 1 entre 4 pessoas no mundo! (Fonte: Pesquisa Pessoal. Risos) Ou seja a cada grupo de 4 pessoas em estado de férias, 1 não faz nada de legal que os outros 3 fazem. E isso é fato.
Das duas uma: Ou você tem sempre um amigo que não sai nas férias e quando sai é em oportunidades raras. Ou você tem amigos que saem, se divertem, viajam enquanto você está em casa no computador deteriorando seu pobre cérebro.
Eu faço parte do 1, infelizmente. Saio com as minhas amigas rarissímas vezes, quase nunca viajo, passo hooooooras no computador sem fazer absoltamente nada e diversão pra mim tem sido assistir "Todo mundo odeia o Chris". Nada contra a série, mas poxa vida, ir ao cinema, tomar açaí ou fazer qualquer outra coisa que se precise sair de casa não é nada mal.
Eu acho que sou a única, mas tenho de admitir, não sou antisocial só nas férias. Nas férias isso só aumenta, mas durante o resto do ano também acontece.
Não sou antisocial de não falar com as pessoas, não ter amigos e passar todos os meu dias trancada no quarto.Não é isso. E tenho amigos, eu falo com todo mundo (sou até simpática na maioria das vezes,rs) e saio de casa de vez em quando.
Bom é esse " de vez em quando" que poderia ser substituido por "raras vezes" que me leva a falar que eu sou antisocial. Outro motivo é eu me sentir meio desconfortável quando eu to sozinha perto de um aglomerado de gente desconhecida. Desculpa, mas sou assim, não consigo me sentir bem perto de um monte de gente que eu não faço ideia de quem sejam, ainda mais se estiverem rindo e cochichando e/ou olhando pra mim. Não sei se você se sente, mas eu não consigo me sentir.
 Sabe não ligo de ficar no meio de um monte de gente que eu conheço, pq eu conheço aquelas pessoas,  sei que vou poder conversar com elas e tudo&tal, mas quando são pessoas desconhecidas me sinto super desconfortável, muito mesmo. Não vou sair correndo e gritando, obviamente, mas vou fazer o possível pra sair do local o mais rápido.
É engraçado quando eu to na livraria do shopping sozinha escolhendo algum livro ou só olhando mesmo e chega um grupo de pessoas, nunca muito mais velhos do que eu, e ficam sempre do meu lado ou tipo perto e conversando e rindo e eu geralmente saio do lugar onde eu to e vou pra outro relativamente longe pq, seilá, não gosto de ficar ali no meio daquele pessoal que nem conheço, me sinto uma intrusa.
Ok, ok, admito que isso é muito paranóia minha, mas fazer oque? Acontece com todo mundo. (Ou quase)

Outro motivo que faz com que as pessoas não saiam de casa é a chuva.

Todo mundo sabe que ta chovendo pra caramba aqui no ES, e como todo mundo sabe também, Vila Velha precisa só de algumas lágrimas pra alagar... E mesmo que se não alagasse a chuva já é uma razão em si pra não se sair de casa, além de propocionar um clima incrivel pra ficar em casa, resumindo: ninguém sai de casa na chuva.
Pra ser sincera, não vejo muitos motivos pra não sair na chuva pq eu gosto de chuva. Não gosto de chuva só pra ficar em casa assistindo TV, eu gosto de sair na chuva, não me importo, contanto que eu não fique na rua me molhando por muito tempo e esteja em um lugar seco no fim, não vejo nenhum problema.
Só que eu sou a única pessoa que gosta de sair na chuva, o que não adianta muita coisa, pq não tem a menor graça sair sozinha. Além de não ter companhia para sair nos dias de chuva tem outro problema, os meus pais não deixam. Minha mãe fica falando que eu vou ficar doente e meu pai diz que é perigoso. Mas não sair de casa pq os meus ái não deixam acontece quase smp, estando chuvendo ou não. Risos
A única coisa boa dessa lei de não sair de casa na chuva é na época de escola que, cá entre nós, vai demorar um pouquinho pra chegar.
Mas além desse a chuva tem outros lados bons. Nos dias de chuva você pode dormir melhor, pode assistir televisão por horas sem ser chamado de preguiçoso, pode comer bolinho de chuva e chocolate quente, e o principal não precisa ficar pensando no que os seus amigos vão estar fazendo pq eles também vão estar em casa. Risos

É óbvio que o termo antisocial é uma hipérbole assim como grande parte desse post, tenho certeza que vcs entenderam não é?
 Mas o objetivo desse post hiperbólico, além de ser um passatempo, é fazer com que todas as pessoas que, assim como eu, são o 1 entre 4 se juntem e não saiam dessa vida! Se todos se juntassem esse número de 1 passaria pra 0,5 ou 0 enfim, que se dane os números, o importante seria que todos iam se divertir e fazer com que o antisocialismo de férias fosse extinto!
Então se você é um dos 1 entre 4  e não se importa de sair na chuva, me avisa ok? Provavelmente eu não vá poder sair com você pq os meus pais não vão deixar e eu ainda sou menor de idade e tamanho, mas vai ser bom saber que você é assim e quem sabe, numa chance muito remota em um dia que o bom humor reina eles não deixem e agt pode se divertir ! Risadaas, risadas, risadas!

Então beans, espero que as férias de vcs estejam sendo legais e que tenham gostado do post! bjs :*






 

2 comentários:

  1. aain, realmente é horrível sair na rua sozinha, seja na chuva ou não.
    e SIIIM, EU AMO SAIR NA CHUVA *---*
    kkkkkkkkkkk' lembro dos nossos "banhos" de chuva na volta da escola, huahauah *bons tempos*
    e QUE NOSSAS FÉRIAS MELHOREM, PORQUE O TÉDIO TÁ MARA AQI ¬

    HAUHAUAH' beeeeeeijo, muuitas saudades!

    <3

    ResponderExcluir
  2. AHUSHAUSHUAHU' eu lembro, ;/ tomara que melhorem msm! bjs :* s2

    ResponderExcluir