terça-feira, 30 de novembro de 2010

True Love (:

heeeey Beans *-*
Que saudade que eu tava de vcs... Finalmente minha internet voltou, e agora eu posso postar tranquilamente ;]
Bom hoje eu não vou falar muito, rs, mesmo pq nem tenho muita coisa pra falar msm... Então já que eu não tenho muita coisa pra falar decidi colocar um textinho que eu fiz enquanto estava sem internet, espero que gostem pq eu gostei. Risos

True Love...


Ele um cara com 22 ou 23 anos sentado em um café bebericando um cappuccino. Nas mãos dois anéis brilhantes e infelizes. Os anéis rolavam em seus dedos, de um lado a alegria de comprar e imaginar à hora em que ouvisse o sim, do outro a realidade do não recebido.
Ela uma menina que acabara de passar na faculdade que esperou por anos. Não era o sonho dos seus pais. Após discutir e gritar mais uma vez com o pai, resolve comprar um cupcake para amenizar a irritação. Com lágrimas nos olhos, celular na mão e uma trança mal feita no cabelo, ela entra no café.
Entra, olha em volta, nada de anormal. Uma menina lendo, um casal patético e um cara olhando pro nada. Um, dois, três, quatro passos e está em frente ao balcão. Procurando suas cordas vocais e não dar sinal de choro, espera alguns segundos.
Ele decide comer alguma coisa, um bolinho de chocolate não seria ruim, afinal quando estavam juntos ele nunca comia chocolate, porque engordava. Que idiotice! Pensou. Vê uma menina entrando, parece ansiosa e chateada. Aquilo são lágrimas? Não se importava. Um, dois, três, quatro passos e está em frente ao balcão. Coloca os anéis no bolso, espera alguns segundos.
- Um cupcake de chocolate, por favor.
Juntos.
Ela não estava a fim de sorrir. Ele muito menos.
A garçonete aparece rindo.
- Só temos um de chocolate, desculpa.
Ela resmunga algo sobre não conseguir nem comprar um bolinho que gosta. Ele revira os olhos, mas sempre foi um cavalheiro então:
- Pode dar pra ela, eu compro outra coisa.
- Não precisa, eu nem to com fome. Obrigada.
- Tem certeza?
- Sim.
- Bom, já que você não quer, nem eu, ele vai ficar ali.
- Uma pena.
Ela comprou um chocolate quente. Ele outro cappuccino.
Ele voltou para o lugar onde estava no começo. Ela continuou em pé, não ia beber aquilo no momento. Ele voltou a rolar os anéis. Ela voltou a pensar na família.
Ele tinha acabado de oferecer um cupcake de chocolate para sua grande paixão. Ela acabara de recusar um bolinho oferecido pelo amor de sua vida. Nenhum dos dois fazia idéia disso.
Gostaria de dizer que se reconheceram no mesmo instante ou que pelo menos começaram a se falar, mas não foi assim. Ela saiu do café dando passos largos e pesados, ia procurar um apartamento e um emprego. Ele continuou olhando pro nada por um tempo, quando decidiu sair o café já estava praticamente vazio, saiu sem olhar pra trás.
- Senhor desculpa, mas esqueceu seus anéis.
- É, esqueci sim. Pode ficar com eles, se quiser. Eu os esqueci...
Não se viram depois disso. Ambos encontraram outros amores e resolveram seus problemas. Ambos não viveram paixões tão intensas como seria se estivessem juntos. Ambos sentiam falta um do outro sem se conhecer.

Ana Paula Antunes

Bom beans, eu espero que tenham gostado do texto, não sou a maior fã de escrever textos românticos, mas adoro ler...
E pra quem gosta de ler textos assim tem o blog da Gabi, que tem vários textos românticos super fofos : http://friends-love-s2.blogspot.com/
Por hoje é isso dears, esse é um post mais rápido e sem nenhuma tagarelice, sei que vocês ficam felizes por isso. Risos
Kisses beans :*


sábado, 13 de novembro de 2010

Animais de estimação & Mudança (:

Hey beans *-*
Eu tenho uma novidade, eu mudei de casa! ÊÊÊ !
Mais uma novidade : Eu ganhei uma calopsita a algumas semanas atrás, o (a) Chaya! Eu não sei o sexo dele (a) então coloquei um nome unissex e estranho, lógico. Na minha opinião nenhum animal deveria ter nome de gente ( Não que pessoas sejam melhores) e todos deviam ter nomes estranhos, pq é bem mais legal... risadas
Só que por total culpa da mudança eu vou tive que dar a calopsita pra minha vó. Pra ser sincera eu fiquei um pouco chateada sim, por mais acostumada que eu já esteja com essas situações eu sempre saio meio chateada. Tudo bem que não tinha muito tempo que o Chaya tava aqui em casa, mas seilá, ele (a) era meu (minha) e eu gostava tanto...
Não sou uma pessoa muito sortuda com relação a animais de estimação, eu nunca consegui ter um animal que passase a vida dele inteira nos meus cuidados. Não que eu não cuide, muito pelo contrário, eu adoro animais e sempre cuido direitinho, mas é pq smp acontece alguma coisa que eles tem que ir ou pra casa da minha vó ou pra casa de outra pessoa.
Vou mostrar pra vcs como é a mais pura verdade. Quando eu tinha um ou dois anos meu tio me deu uma poodle pretinha, mamãe colocou o nome dela de Bizuca (era por causa do programa da Eliana, alguma coisa assim), depois de alguns meses mamãe deu a cadelinha pra vovó pq, segundo ela, não tinha espaço em casa pra cachorra e ela fazia muita sujeira. Eu lembro um pouco dela,era super fofa e teve filhotinhos várias vezes, todas as vezes vovó  deu os filhotes.O único que restou foi o Tigrão que era filhote da minha ex-cachorrinha com um cachorro-salsicha, então ele saiu um salsicha só que mais peludinho que um salsicha normal. A Bizuca morreu de velhice e o Tigrão morreu envenenado.
Depois da Bizuca meu pai "construiu" um aquário e comprou vários peixinhos, entre eles um dourado lindo, lindo, lindo. Um mês depois o peixe lindo, que eu chamava de Glup ficou com uma doença na escama, perdeu a coloração dourada e morreu.
Os peixes foram os que mais duraram lá em casa, eu já tive um milhares deles, todos morriam rápido, mas eram super baratinhos então papai sempre trazia novos.
Depois que mamãe desistiu de ficar limpando o aquário e o aposentou, papai comprou um passarinho branco. Eu não dei nome pra ele, não sei porque. O passarinho ficou comigo uns bons 6 meses e depois papai trocou ele em alguma coisa que não sujasse o chão.
Em um belo dia dos meus 9 ou 10 anos de idade resolvi que queria um coelho, pois bem, papai comprou um coelho! Ele era cinza, bem gordinho, se chamava Stitch - sabe o desenho? Pois é, ele mesmo - e era a coisa mais linda do mundo inteiro. Eu o amava tanto... Eu ia na feira buscar comida pra ele, ia comprar ração, trocava água. Fazia tudo o que tinha que fazer além de passar horas o acariciando. Só que o bichinho ficou com uma doença na orelha e meus pais ficaram com medo de ser grave, passar pra mim e tudo&tal. No fim papai deu o Stitch pra um amigo dele que tinha um quintal cheio de grama e eu nunca mais o vi...
Com 11 anos ganhei um cachorro pincher - aqueles que parecem um rato - filhotinho. Era uma gracinha, o chamei de Toby, eu ia escolher um nome melhor, mas já tinha um mês que havia ganhado e nada de escolher um nome, então mamãe resolveu colocar Toby mesmo, depois de 3 ou 4 meses que o cachorro tava com agt minha mãe engravidou e quando o Cadu nasceu vimos que ele tinha alergia e não podia ter cachorro por perto. Advinha o que aonteceu com o Toby? Thãnrãn... Nós demos ele pra minha vó tbm. E ele tá lá até hoje, foi atropelado uma vez, fugiu umas outras duas, mas ta vivo até agora.
Espero não ter que dar meu futuro ornitorrinco... Acho que minha vó não vai querer... Risos




Mudando de assunto...

 Como eu disse no começo eu mudei de casa, mas por incrível que pareça eu ainda não acredito nisso. No primeiro dia, depois que tudo tava arrumado, eu acordei assustada e perguntando onde eu tava. Depois de uns dez minutos é que eu fui lembrar que eu tinha me mudado. Outra coisa que tem acontecido é eu acordar de noite e pensar q to no meu antigo quarto, é super estranho, mas é questão de costume. Espero me acostumar logo.
Eu com certeza tenho muuuuuita saudade do pessoal da ala Glória, mas enfim, vou ter que me acostumar com tudo isso e vai ser tudo bem legal ! YEAAAAH !
Vou resumir a mudança : Durou três ou uqatro dias até desencaixotar tudo. Todos esses dias eu fui dormir 4 ou 5 horas da manhã. Até hoje meu quarto não ta muito bem organizado. A casa é menor, mas é legal. É mais perto do inglês e da escola. Quase nunca vejo os vizinhos, mas quando os vejo eles são simpáticos.
Bom gnt e por motivos de mudança eu estou sem internet em casa. Minha mãe vai providenciar o mais rápido possóvel, mas enquanto isso eu só vou poder postar qnd estiver usando o pc do trab. dela ( like today ).

Ok, beans, é isso hj. Espero que tenham gostado do post. E que me perdoem pela demora.
Xoxoxo.