terça-feira, 30 de novembro de 2010

True Love (:

heeeey Beans *-*
Que saudade que eu tava de vcs... Finalmente minha internet voltou, e agora eu posso postar tranquilamente ;]
Bom hoje eu não vou falar muito, rs, mesmo pq nem tenho muita coisa pra falar msm... Então já que eu não tenho muita coisa pra falar decidi colocar um textinho que eu fiz enquanto estava sem internet, espero que gostem pq eu gostei. Risos

True Love...


Ele um cara com 22 ou 23 anos sentado em um café bebericando um cappuccino. Nas mãos dois anéis brilhantes e infelizes. Os anéis rolavam em seus dedos, de um lado a alegria de comprar e imaginar à hora em que ouvisse o sim, do outro a realidade do não recebido.
Ela uma menina que acabara de passar na faculdade que esperou por anos. Não era o sonho dos seus pais. Após discutir e gritar mais uma vez com o pai, resolve comprar um cupcake para amenizar a irritação. Com lágrimas nos olhos, celular na mão e uma trança mal feita no cabelo, ela entra no café.
Entra, olha em volta, nada de anormal. Uma menina lendo, um casal patético e um cara olhando pro nada. Um, dois, três, quatro passos e está em frente ao balcão. Procurando suas cordas vocais e não dar sinal de choro, espera alguns segundos.
Ele decide comer alguma coisa, um bolinho de chocolate não seria ruim, afinal quando estavam juntos ele nunca comia chocolate, porque engordava. Que idiotice! Pensou. Vê uma menina entrando, parece ansiosa e chateada. Aquilo são lágrimas? Não se importava. Um, dois, três, quatro passos e está em frente ao balcão. Coloca os anéis no bolso, espera alguns segundos.
- Um cupcake de chocolate, por favor.
Juntos.
Ela não estava a fim de sorrir. Ele muito menos.
A garçonete aparece rindo.
- Só temos um de chocolate, desculpa.
Ela resmunga algo sobre não conseguir nem comprar um bolinho que gosta. Ele revira os olhos, mas sempre foi um cavalheiro então:
- Pode dar pra ela, eu compro outra coisa.
- Não precisa, eu nem to com fome. Obrigada.
- Tem certeza?
- Sim.
- Bom, já que você não quer, nem eu, ele vai ficar ali.
- Uma pena.
Ela comprou um chocolate quente. Ele outro cappuccino.
Ele voltou para o lugar onde estava no começo. Ela continuou em pé, não ia beber aquilo no momento. Ele voltou a rolar os anéis. Ela voltou a pensar na família.
Ele tinha acabado de oferecer um cupcake de chocolate para sua grande paixão. Ela acabara de recusar um bolinho oferecido pelo amor de sua vida. Nenhum dos dois fazia idéia disso.
Gostaria de dizer que se reconheceram no mesmo instante ou que pelo menos começaram a se falar, mas não foi assim. Ela saiu do café dando passos largos e pesados, ia procurar um apartamento e um emprego. Ele continuou olhando pro nada por um tempo, quando decidiu sair o café já estava praticamente vazio, saiu sem olhar pra trás.
- Senhor desculpa, mas esqueceu seus anéis.
- É, esqueci sim. Pode ficar com eles, se quiser. Eu os esqueci...
Não se viram depois disso. Ambos encontraram outros amores e resolveram seus problemas. Ambos não viveram paixões tão intensas como seria se estivessem juntos. Ambos sentiam falta um do outro sem se conhecer.

Ana Paula Antunes

Bom beans, eu espero que tenham gostado do texto, não sou a maior fã de escrever textos românticos, mas adoro ler...
E pra quem gosta de ler textos assim tem o blog da Gabi, que tem vários textos românticos super fofos : http://friends-love-s2.blogspot.com/
Por hoje é isso dears, esse é um post mais rápido e sem nenhuma tagarelice, sei que vocês ficam felizes por isso. Risos
Kisses beans :*


4 comentários:

  1. nossa,chorei hectares com este texto.Adoro ler textos românticos também,principalmente os que tem fins trágicos,me fascina HSUIAHSUIA $: Curti teu blog também flor,principalmente as frases que você cita por toda parte.bjsgrande;*

    ResponderExcluir
  2. aiiin, mt obrigada, fico feliz q tenha gostado.. (:
    Tbm acho fins trágicos bem mais legais, rs!
    bj :*

    ResponderExcluir
  3. Paulinha... esse texto é sem dúvida uma lição de como fazer um texto romântico ser doce sem ser meloso. Parabéns msm, adorei o joGo de idéias, o ambiente e o que mais importa, o conteúdo. AF.

    ResponderExcluir
  4. aaaah, obrigada ! Fico suuper feliz que tenha gostado, de verdade *-*

    ResponderExcluir