sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Hoje em dia...


Sapos não viram príncipes, muitas meninas não viram mulheres, muitas crianças não crescem. As pessoas não mudam com o tempo, ser mais forte não te torna melhor, a guerra não é a pior desgraça, o conteúdo não substitui a beleza, virou moda cuidar da natureza. O " eu te amo " não é mais sincero do que um " bom dia ", ser engraçado não quer dizer ser feliz, o futuro está cada dia mais perto, o preconceito virou um reflexo. As mentiras passaram a funcionar, virou necessidade inventar. Crescer não significa altura, a verdade está assada e muito bem vestida, o choro é mais comum que o riso, é raridade ter um amigo. As críticas deixaram de ser construtivas, fama não é sinônimo de talento, palavras voam com o vento. A opinião alheia é prioridade, Deus perdeu sua idêntidade. O caráter se forma com a idade, o mundo é movido pela criatividade. O bem não é tão diferente do mau, o ser humano é como qualquer outro animal. A velhice é uma doença contagiosa, perguntas são retóricas, brega é quem lê hitórias. O planeta encolheu e cabe em apenas alguns gigabytes, todos se conhecem sem se conhecer, a maior dificuldade é nascer. Conhecimento é desnecessário, o corpo é mais visado que a mente, é mais fácil ficar doente. A esperteza ganha da sabedoria, ser aceito é mais importante do que ser querido, milagres não são frequentes, só é família quem gosta da gente. As horas passam mais rápido, o mundo gira ao contrário. O desconhecido todos já conhecem, o verde desaparece. Felicidade está dentro da carteira, ser saudável é besteira. Amor é irrelevante, casamento virou opção, sim ou não não importa mais, o importante é viver em paz. Violência é inevitável, consumir é o seu próximo ato, sonhar é idiotice, voar não é tão empolgante, a morte é algo constante. A fome aumenta a cada dia, o silêncio é normal, o sexo banal. O clima é um pesadelo, o humano é controlado pelas imagens, o bonito, não é mais a paisagem. A infância não existe, a adolescência virou  problema, a maioridade é o dilema. O próximo não me importa, o céu não é feito mais de estrelas, explosões formam planetas. Acidentes não existem, coincidências não acontecem, pessoas não enlouquecem. A descrença está em todos, a fantasia virou realidade, pra amar não é necessário idade.

Tudo muda. Tudo se transforma. Não vejo um futuro muito diferente, mas tenho certeza de que será, pois a esperança de um mundo melhor é a única coisa que não mudou de uns tempos pra cá.
                                                                                                                                Ana Paula Antunes

Hey beans. (:
Gostaram do texto? Acabei de escrevê-lo, e foi totalmente sem intenção. Na verdade, não era minha intenção que ele saísse daquele jeito, eu ia escrever algo bem diferente e no fim saiu isso ! Como eu já disse quando coloquei o outro texto, eu não acho que escrevo bem, nem nada assim. Mas me sinto muito bem fazendo e gosto bastante.
Eu tava olhando alguns outros blogs esses dias e isso me desanimou muito ;/ Não que seja culpa dos outros blogueiros, jamais. Longe de mim colocar a culpa da minha baixa auto-estima em outra pessoa. Mas é que me desanima ver aqueles blogs enooooormes com milhões de seguidores, com textos maravilhosos e super bem escritos e depois olhar pro meu, pequeninho, só com duas seguidoras - eu e a Letícia liiinda, rs, briigada Lê, por seguir :* - e com textos que não passam de boberinhas de adolescente.
Foi quando eu pensei o quanto idiota estava sendo por estar desanimada. Não foi esse o motivo de eu criar o blog. Criei para me distrair e parar de conversar sozinha - não ajudou nessa parte - , risos. Só que uma coisa no meu desânimo me fez parar pra pensar : O que eram aqueles posts? Risos. Não estavam muito legais mesmo, tenho que melhorar isso !
Bom, eu estou estudando pro Ifes ( escola técnica). Não está sendo fácil, mas tenho fé que vou passar, meu objetivo real não é curso técnico, meu objetivo é o intercâmbio. Mas como o intercâmbio é só a partir dos 16... Não posso estudar o 1° ano em qualquer escola e a melhor opção, hj , é o Ifes ! Good luck for me *-*
Enquanto eu me afogo nos estudos e nos textos sem sentido o mundo lá fora gira e me espera pra girar junto com ele. Tomara que não seja uma espera tão longa...
Ah ! E mais uma coisa, a sobrinha das minhas amigas nasceu ! Ela é linda, mesmo que pra mim bebê recém nascido seja tudo igual. Como nós estamos sempre juntas eu acompanhei a gravidez da irmã mais velha delas, a ansiedade da Tia Luce - é, eu chamo mãe de amiga de tia -  e a empolgação das meninas de perto. A cada roupinha nova era uma festa, rs. Particulamente eu acho isso bem legal ! A família unida, todo mundo se ajudando, vibrando com o menor do acontecimentos. Eu acho lindo.
Então é isso, Parabéns titia Bella e titia Tyelli. Espero que a Samantha dê muito trabalho pra vocês, hahahaha. /brincadeira !

kisses beans, see you later :*

sábado, 21 de agosto de 2010

m&m's e videogames antigos (velhos) [;

Hello beans (:
Um post atrás do outro né? Não estranhem, é só pq eu tenho o que escrever e estou com vontade.
Não sei se já aconteceu com vcs, mas cmg smp acontece. Qnd vc thá com muita vontade de comer algo e fica com essa vontade por algum tempo, mas qnd vai comer dá errado ! ;@
É smp assim cmg, ou a comida thá estragada, ou vc não pode comer... SMP  acontece.
No começo dessa semana foi exatamente isso que me ocorreu. A situação era a seguinte: Eu já estava a algum tempo com vontade de comer m&m: mas acordei no sábado vomitando. Aliás uma coisa que acontece com frequência cmg são vômitos. Não importa o que eu tenha, meu problema pode ser, seilá, no cérebro e eu vou estar vomitando, o problema pode ser uma perna quebrada , mas eu vou estar vomitando (não, eu nuca quebrei a perna nem tenho problema no cérebro ok ? São só hipóteses). Eu já devia ter me acostumado. Risos!
Voltando ao assunto... Eu acordei passando mal no sábado e passei o fim de semana inteiro debilitada ( nem pude ir na noite do pijama da minha amg ;/ ) só melhorei na segunda. Então o que eu pensei? HAHAHA'
m&m's
Eu tinha que ir na Glória pegar umas fotos que eu mandei imprimir, então saí mais cedo para ir almoçar com a minha mãe, pegar as fotos e dps ir pra escola. Perto da minha casa tem uma padaria e do outro lado da rua da padaria tem um ponto de ônibus pelo qual eu tenho que passar pra chegar na Glória. Até ai, tdo ótimo. Só que tava muuuito frio, quem mora no E.S sabe que a temperatura aqui fico bem mais baixa do que de costume nesses últimos dias, e quando thá frio eu geralmente faço oque eu tenho que fazer com as mãos bem rápido pra poder colocá-las de volta no casaco o mais depressa possível.
Então eu comprei o m&m na padaria, atravessei a rua e qnd estava na frente do ponto de ônibus fui abrir o saquinho ( é, eu comprei daqueles pacotinhos individuais de R$1.00). Só que como tava mt frio eu fui tentar abrir rápido, mas acabei puchando com muita força. O pacotinho rasgou e mais da metade dos meus tão esperados m&m's caíram no chão imundo.
Eu fiquei com tanta raiva que esqueci que tava na rua, em frente a um ponto de ônibus cheio de gnt. Comecei a gritar que nem uma louca : EU NÃO ACREDITO NISSO ! MEEEU m&m! CAIU TUDO NO CHÃO ! QUE MEEEEEERDA ! ;@
É sério, eu fiquei uns 5 minutos gritando desesperada. Quando de repente eu me dei conta de que tava todo mundo me olhando. Eu abaixei a cabeça, comi o restinho que tava dentro do pacote e saí andando rápido.
qnd eu contei pra minha mãe ela morreu de rir e falou : Eu não acredito que vc fez isso só por causa daqueles confetizinhos.
Eu nem respondi pq não ia adiantar falar nada. Mas cara, pensa bem. Não são " simples confetizinhos" são m&m's ! É simplesmente a coisa mais perfeita do mundo inteiro.A melhor coisa que um ser humano poderia inventar. Eles são, seilá, mini poçõeszinhas mágicas que fazem as pessoas ficarem mais felizes ou apaixonadas ou inteligentes (thá, inteligentes talvez não.), eu ainda to me recuperando da perda... Mas acho que eu vou sobreviver. Sério, eu sou muito viciiiada. Todo mundo que me conhece sabe da minha paixão. Tem vezes que eu gasto meu dinheiro todo com isso, thá exagero, mas eu já gastei R$5.00. O que eu acho bastante já que não é considerado prioridade na lista de "com o que gastar dinheiro" de muita gnt. ( na minha lista com certeza é) Em questão de comida, (besteira) os vencedores são: 1° -  m&m's  2° - Ruffles e 3° mas não menos importante - Bonno ! Quer me ver feliiiz é me dar uma dessas três coisas ( ou as três) pra comer.
E não, dependendo do tanto que eu tiver, eu não divido! Só divido quando eu tenho muito, por isso que smp qnd eu vou pro acampamento ( Conferência de Carnaval, quem não sabe o que é, pergunta que dps eu faço um post explicando) eu levo um pacote de 200 gramas de Ruffles, 2 pacotes de Bonno e alguns pacotinhos de m&m. Desculpa, mas se eu não tiver qualquer uma dessas maravilhas sobrando eu não vou dividir. Risos ! /brinks. Eu posso pensar no seu caso ;P

Mudando de assunto...

Ontem qnd eu cheguei em casa meu irmãozinho tava jogando um video game mt veeeelho, mas como ele não sabe jogar sozinho me chamou pra jogar junto. Quando eu fui escolher qualquer joguinho de corrida só pra distraí-lo vi que aqueles jogos eram os msm que tinham no meu video game antigo ( acho que era um Dynavision, seilá). Eu fiquei muito feliz pq aquilo foi a minha infância. Thá que eu não sabia jogar direito, e smp perdia, mas era legal! Era legal jogar need for speed ( aí já não era no meu video game, era no do meu primo, Kaio. Era um PS1, não lembro direito) e não andar na pista,  pq afinal a grama é mais bonita. Risos ! Jogar aquele joguinho do skatista, Tony algumacoisa, não acertar nenhuma manobra e machucar o bonequinho. A parte mais legal era escolher o skt, com certeza era, risos! ( Tbm jogava no do meu primo). Jogar Pacman antigaaaasso, Pin ball, golf, e um que vc atirava nos patinhos, era muuuito legal, muito msm ! Apesar de eu preferir o Wii, que aliás foi criado pra mim pois eu não consigo jogar os outros videogames que tem que apertar os botõeszinhos pq eu nunca aperto, smp vo fazendo os movimentos com as mãos, por isso acho o Wii perfeito. *-*   Eu gostei desse que o papai ganhou ( ou achou, seilá) pro meu irmão, pq me lembra a minha infância e tem uns joguinhos legais tbm, risos !

~ # ~

Musiquinha do dia: Do lado de cá - Chimaruts (8) Ela thá na minha cabeça desde ontem a noite qnd eu assisti ao clip, mas é muuuuito linda ! Vale a pena ouvir, mesmo não sendo fã, eu achei a música muito boa ;D
kissesbeans :*

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Bandas novas e textos esquecidos (:

Heeeey littlebeans (:
Podem ficar tranquilos que eu já me recuperei do meu último post, que aliás, foi uma merda! Risos. Mas não importa, eu só precisava desabafar mesmo e  o importante foi que consegui. Thanks dearbeans *-*
Bom, mas isso não importa. Pelo menos não agr!
Esses dias atrás eu tava tipo suuuuper entediada com as minhas músicas, eu não sei vocês, mas mesmo que  eu ame a música as vezes canso de ouvi-la. Conversando com os Élderes (se estiver alguém lendo e não  q saiba oque é, me pergunta dps pq é mt coisa pra explicar em um post) e uma amiga minha acabei falando que estava entediada com as minhas músicas e que eu precisava de algo novo para ouvir.
Começamos a conversar sobre isso, o Élder brasileiro tava falando de bandas tipo Calypso ék,ék  e agt morrendo de rir, mas dps ele deu umas dicas mt boas, tem uma rádio online bem legal ;D
Não lembro se foi nessa hora ou antes que eu perguntei  ao outro Élder (o americano) de que músicas ele gostava, qnd ele ia responder o companheiro dele disse : Ah ! Ele não ouve música boa não, ele só gosta de Owl City !
Imaginem a minha cara, risos. Owl City é tipo mt, mt, mt, mt booom ! Eu já ouvia, beem antes desse Élder chegar aki na Glória e smp amei o Adam Young, acho ele um dos cantores mais perfeitos de hj em dia, mas enfim...
Dps que o Élder respondeu o outro olhou pra ele com uma cara mt engraçada e disse : O que vc enteder de música seu cearense? Eu ser da Califórnia....
Ele falou algo assim, mas com mt sotaque americano, mt msm ! eu ri tanto, tanto... foi mt hilário. Na verdade eu fico rindo toda hora que eu lembro.
Continuamos conversando, e qnd estávamos indo embora o Californiano (risos) me entregou um pedacinho de papel com umas músicas escritas pra eu ouvir. Cheguei em casa e como não tinha mais nada pra fazer, fui ouvir ! São mt boooas, mt msm. Algumas são daquele tipo de rock gritante sabe? que eu odeeio  mas, são rocks gritantes ESCUTÁVEIS ! É mt legal, só teve uma que eu não gostei, mas as outras são mt boas.
Obg, Élder Bagley e Élder Rodrigues por me darem ótimas dicas pra sair do tédio musical (;

Mudando de assunto...
Meus pais vão reformar a nossa casa e pra isso acontecer óbvio que vamos ter de encaixotar nossas coisas. Eu tava encaixotando os meus livros e achei esse textinho no meio das minhas coisas. Eu geralmente não mostro pra ngm as coisas que eu escrevo assim do nada, mas como a chance de alguém ler o meu blog é super pequena...

E a vida?
É só mais um pedaço de papel em que alguém escreveu e somos diariamente obrigados a ler. Só mais um relógio que marca horas invisíveis de tempos que demoram pra passar, mas quando acaba percebemos que passou rápido demais. Só mais um parque que acabamos nos apegando tanto que pensamos morar lá. Só mais um livro de autores incontáveis, que passam e escrevem sem perceber. Só mais uma história de amor, fantasia e terror que começa e acaba sem nunca terminar.

E a minha vida?
Sou só mais um viajante nessa estrada constante de amores distantes, medos irrelevantes e felicidade gigante.
Só mais uma página de um livro, um breve capítulo. Escrito de forma rápida, irreverente, alegre e influente fazendo do mundo seu local pra sonhar.

Ana Paula Antunes de Jesus

Eu devia estar suuper inspirada qnd escrevi né? Risos. Na verdade eu não tava não, escrevi isso quando eu tinha 12 anos e não tinha mais nada pra fazer, risos. Não acho que eu seja ótima escritora nem que escrevo bem, mas é uma coisa da qual eu gosto bastante de fazer e não vejo mal nenhum nisso. ;]

AAAAAH ! Só pra terminar, dia 14 foi aniversário da minha moreninha liiiiiiinda (^) Parabéns gata, eu sei que já falei com vc, mas eu tinha que colocar aqui (: teamo Tyelli *-* <3

Hj não tem musiquinha pq nenhuma ficou na minha cabeça, risos.
ps: Era pro esse post ter saído beeem antes, mas qnd eu fui publicar minha internet linda deu erro ¬¬' Sorry beans.
Kisses, kisses and more kisses for you :*

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Açaí (:

Heeey Beans (:
Eu finalmente consegui me livrar de um mal quase indestrutível . Passei muuuuito tempo convivendo com uma vontade lok que smp me dá qnd a questão é : comer açaí ! Risos.
Esperei durante UMA SEMANA pra receber meu dinheiro, não gastei tdo (o que é um milagre), e fiquei esperando um dia de folga pra chamar meu primo, que é uma das poucas pessoas, eu diria a única, que fazem a boa ação de ir cmg até a Glória comprar o bendito açaí.
Aí alguém me pergunta : Você não tem perna não? Pq não vai sozinha?
Aí eu respondo : Que graça tem tomar açaí sozinha? Caminhar durante uns 15 minutos se esforçando pra não acabar falando sozinha (sim, pq eu converso cmg msm all the time). Chegar a banquinha, comprar o que eu saí pra comprar e depois voltar pra casa. AAAAH ! Fala sério, eu prefiro milhões de vezes mais ir acompanhada, conversando com outra pessoa, e depois voltar feliz e alguns kilos mais gorda.
Então como eu estava dizendo, eu chamei meu primo e nós combinamos de sair de casa ás três e meia da tarde. Eu falei com ele eram mais ou menos uma e meia, como estava cedo eu decidi dormir um pouco né? afinal eu acordo tdo santo dia sete horas da manhã.
Dormi. Acordei 15 minutos mais cedo que o combinado, tomei um banho pra tirar a cara de sono e fui chamá-lo pra gnt ir. Qnd eu cheguei na casa dele não tinha ngm, eu gritei, mas ele não tava.
Ngm tem noção do quanto eu fiquei com ódio. Risos. Todos os meus planos, tda a minha vontade, tda a minha felicidade pré- comida gostosa desfeitas ali. Naquele momento eu fiquei revoltada. Risos.
Pensei : tudo bem, ele não é a única pessoa que pode sair agr a tarde, não é possível que nenhuma outra pessoa legal vá recusar.
Pois bem, eu pensei errado! Pessoas legais recusam SIM convites de pessoas que se consideram amigas delas. Eu juro que fiquei decepcionada, fiquei duas horas no msn esperando pra ver se ele voltava,depois de mandar milhões de mensagens perguntando onde ele tava. Quando finalmente ele voltou (eram cinco da tarde) eu perguntei do açaí, ele respondeu: Vamo lá!
Eu comecei a "chingá-lo" ( entre aspas pq eu não chingo de verdade, eu uso palavrões alternativos como: Merda, Idiota, Imbecil, Retardado etc..) pq eu tinha que estar na igreja ás seis e meia, mas aí eu pensei: Pq não? Só uma vez chegar atrasada por um bom motivo...
Lavei as louças e fomos. Como já era tarde e cedo ao msm tempo, nós fomos procurar um lugar que vendesse. Não foi difícil achar.
Eu já estava pronta pra pagar o meu copo de 400 ml (vai engordar de um jeito ou de outro, é melhor comer mt logo de uma vez só. Risos.) qnd ele me disse que ia pagar. Eu fiquei tão feliz, risos, pq na verdade eu tava adiando essa ida pra tomar açaí por pena de gastar o dinheiro no começo da semana e ter que esperar chegar sábado para ganhar mais, mas qnd ele disse que iria pagar eu fiquei tão feliz que esqueci de falar que não precisava (tem que fazer um draminha, só pra mostar que você não quer se aproveitar) só lembrei uns 3 minutos depois, risos, mesmo eu tendo falado ele insistiu e usou um argumento que eu definitivamente eu não teria nenhum outro para ir contra: eu havia pagado o açaí dele na última vez que nós saímos.
Sinceramente, não tem como discutir com isso. Então já que ele fazia questão... Risos.
E tdo terminou bem, risos. Eu comi o açaí, que tava delicioso, cheguei na igreja a tempo e não gastei nda com isso: tem coisa melhor? Risos, risos, risos, risos.
Foi isso que aconteceu no meu dia dear beans e eu acho que eu não tenho nada pra filosofar dessa vez. Risos.

~ # ~

Musiquinha do dia: Party in your bedroom - Cash cash (8) O refrão dela e a voz do Jean Paul cantando ficaram na minha cabeça o dia inteiro, acho que foi pq eu a ouvi umas 3 vezes pela manhã. Risos. Por mais que ngm goste dessa música ou de Cash cash, eu gosto ! Não sou tão fã como sou de 3OH!3, maaaas...
Ah, e só pra constar eu axo o Alex ( o cara que toca teclado na banda) uma gracinha. Risos, risos, risos.

kisses beans :*

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Erros de português e modos de diversão (:

Heeeey beans. (;
 Eu realmente não acredito que consegui finalmente começar um blog, e já estou na segunda postagem. \õ/ riiisos. Mas para chegar a mais postagens que a primeira e a segunda eu preciso desesperadamente corrigir o meu português e a minha digitação. /FATO. No último post tinha erros GROTESCOS como : Indereçado. Quando o certo é : Endereçado. Isso tudo é culpa do msn, brinks, é culpa minha também, mas é mais minha por passar tanto tempo no msn e escrever tanto do jeito que falo. Então de agora em diante eu prometo que vou passar a fazer posts menos analfabéticos. Risos. Não prometo que vou parar de usar gírias ou expressões de internet como: euri, brinks ou wtf. Também não prometo que vou deixar de abreviar palavras, pq isso eu faço até na escola, risos, mas eu prometo pelomenos ter um português digno e o mais correto possível. Para o meu própio bem.
Mudando de assunto...
Ontem eu fui a praia a tarde junto com umas amigas minhas e foi bem legal e tdo, só que eu não entrei na água. Mentira, eu entrei na água uma vez, levei um caldo, e decidi fazer oque eu já havia decidido fazer quando eu aceitei ir à praia naquele dia : NÃO ENTRAR NA ÁGUA.
Depois disso elas me jogaram na água de novo ¬¬', sinceramente eu não sei oque as pessoas veêm de engraçado nisso, pq eu não vejo absolutamente nada. Risos. Mas finalmente depois dessa segunda&última vez eu consegui ficar seca.  Passei o resto da tarde sentada confortavelmente na areia conversando com a mãe das minhas amigas. Quando estávamos indo embora uma delas falou: Nossa, vc é mt besta, nem entrou na água. Nem aproveitou.
Agora eu pergunto: Quem disse que eu não aproveitei? Eu aproveitei sim, foi ótimo simplesmente ficar sentada na areia, desenhando no chão, conversando e sentindo o vento soprar. ( " as vezes ouço passar o vento; e só de ouvir o vento passar vale a pena ter nascido " - Fernando Pessoa ) Isso pra mim, foi mt mais divertido que entrar em uma água tda suja, ficar sendo empurrada por um monte de ondas sem segurança alguma. Mas infelizmente as pessoas acham que só porque vc está em uma praia vc é obrigado a entrar no mar, pq se vc não entra no mar vc não está se divertindo e foi a praia a toa. 
Eu também pensava assim quando era criança. Ficava pensando como meus pais conseguiam ficar na areia enquanto eu estava ali na água no auge da minha alegria, só que eu infelizmente nunca fui realmente muito alegre enquanto estava na água (talvez por isso eu não goste até hj). Levava vários caldos e, mesmo sabendo nadar por ter feito natação durante um ano, nunca nadei mt bem nem consegui lutar contra a correnteza. 
Hj eu não gosto de praia. Por alguns motivos: Primeiro - Praias não são nada higiênicas. Segundo - A correnteza do mar. Que me leva pro fundo de onde eu não consigo sair e acabo morrendo. Terceiro - Animais marinhos. Eu sei que não tem tubarão nem orcas, mas sempre tem uns carangueijinhos que ficam pertubando. Quarto - As pessoas que frenquentam a praia. Smp tem um bêbado idiota que fica enchendo o saco, crianças felizes que ficam jogando água uma nas outras e acabam jogando água em pessoas inocentes que não fazem parte da brincadeira (eu sou um exemplo dessas pessoas), e vários outros tipos de pessoas indesejadas que você só encontra na praia ou no ônibus. /FATO.  Pra mim esses motivos não são suficientes para deixar de ir a praia qnd não se tem mais nada para fazer em casa, mas os dois primeiros motivos são mais do que justos para não entrar na água.
Então como eu estava dizendo o conceito de diversão da maioria das pessoas é smp o mesmo ( não só em relação a praia) : Se vc não fizer oq é óbviu que se tem q fazer como entrar no mar qnd se está na praia ou é típico do que se faz qnd está em tal lugar, vc não está se divertindo. Eu acho isso ridículo, pq eu consigo me divertir mt bem de modos totalmente alternativos para a maioria dessas pessoas que tem esse conceito.
Um exemplo foram as minhas últimas férias. Foram ótimas, me diverti mt ficando na casa da minha avó, ajudando e o mais importante, lendo. Quando conto isso para os meu amigos eles ficam : Nossa, que férias chatas. CARAMBA, não foram chatas pra mim e isso é oque importa pq afinal as férias foram minhas. Risos, risos, risos.
Mas infelizmente, mesmo eu achando isso ridículo,muitas vezes acabo tendo esse msm conceito idiota. Percebi isso ontem qnd cheguei em casa depois de discutir com uma outra amiga minha que o meu modo de passar o carnaval é melhor que o dela. Fiz a msm coisa que eu acabei de falar que odeio. Irônico não? Risos. Eu sei que o meu modo de passar o carnaval é ótimo e não trocaria por nada, mas o dela também é ótimo pra ela e isso é que é importante, pois é o carnaval dela, então ela tem q passar do jeito que  mais a agrada. E não é pq eu acho uma coisa legal que ela tbm é obrigada a achar, somos diferentes e isso é ótimo (apesar de eu smp pensar que deve existir em algum lugar do mundo uma pessoa que pense exatamente igual a mim. õ.O). Nós, temos que aprender a conviver e, principalmente, respeitar as diferenças.
Então é isso, eu sinto mt amiga por eu ter feito uma coisa que abomino tanto, e vou começar a me policiar para que isso não se repita. ;] <3
Ah, muitas vezes durante o dia eu fico cantarolando musiquinhas que ficam na minha cabeça então smp que alguma música ficar na minha cabeça eu vou colocar aqui no final como " Musiquinha do dia " risos. Pelomenos vai dar pra saber como foi meu dia de verdade ouvindo a música repetidas vezes enquanto lê td oque eu escrevi. Risos
Musiquinha do dia : Piano Song - Meiko (8) eu gosto mt dessa musica e ela fico na minha cabeça ontem pq é o toque do meu celular, risos.
Ps: eu vou smp postar os acontecimentos ou minhas opiniões sobre eles no dia seguinte, então tdo que eu postar hj é sobre ontem. (;
kisses beans :*

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Pra que fazer um blog e boas vindas. (:

Pra que fazer um blog? Não sei. Risos. Muita gente faz para expor suas ideias e tudo e tal, mas eu tenho certeza que pouquíssimas pessoas (isso se ALGUÉM ler) lerão oque eu vou escrever.
PRIMEIRO Por que as pessoas muitas vezes usam a internet simplesmente de modo fútil, para falar mal das outras pessoas ou para saber da vida das outras pessoas pra aí sim poder falar mal. Todos sabem que isso realmente acontece, o que na minha opinião é uma coisa um tanto triste, pois se todos ( não me excluo desse meio) usássemos essa energia necessária para fazer coisas inúteis para fazer coisas contrutivas o mundo estaria bem melhor no mínimo teríamos menos pessoas processadas. Risos.
SEGUNDO Por que é bem mais fácil você ler postagens feitas por pessoas já famosas e que você tem certeza que escrevem bem melhor do que uma menina qualquer que começou o blog hoje e tem só 14 anos de idade.
E TERCEIRO, e mais provável, por que milhões (é, infelizmente não é exagero meu) de brasileiros não gostam de ler.
Eu já criei alguns blogs ( 2 ou 3, não lembro) com a intenção de que as pessoas lessem e tirassem algo de bom pra vida delas e blá, blá, blá. Sinceramente foi uma frustação só. Por que absolutamente ninguém leu e se ninguém leu, ninguém tirou nada de bom, e se ninguém tirou nada de bom, eu tava escrevendo a toa.
Então por que criar outro blog? Pelo simples prazer em escrever, pelo gostinho de ver as palavras formando frases e as frases formando textos, pela sensação anestésica de sentir a imaginação voar e depois se condensar em sílabas e também pela ilusão de que um dia alguém leia todas as letras que você escreveu, goste e te torne uma pessoa famosa. Mas como eu não sou a maior fã de ilusões ( apesar de acreditar que algumas são realmente necessárias para a felicidade alheia) estou fazendo esse blog PRA MIM.
É, isso ai, em vez de fazer para que as pessoas tirem algo de algo de bom pra vida delas, vou fazer para que eu tire algo de bom para minha vida. Para que eu tenha um lugar para escrever oque penso, para que eu tenha histórias para contar e para que eu tenha ilusão de que elas serão "ouvidas". Parece meio egoísta, mas no fundo não acho que seja, penso que as pessoas se interessam mais no que não é indereçado para elas, então...
Talvez algum dia meus netos, ou filhos lerão isso aqui e verão que a minha vida não foi tão chata quanto parece (ou pareceu) ser. Ou talvez eles nem se interessem. Risos. Não importa, o que importa é que eu finalmente consegui um hobby saldável e que eu AMO, um lugar para poder tagarelar, começar assuntos que as minhas amigas não gostam de ouvir, mas que eu sempre estou disposta a discutir.
Então, me considero muito bem vinda no meu blog e se você for um leitor (a) que não se chama Ana Paula Antunes de Jesus, conseidere-se bem vindo (a) também e eu espero que goste. Isso se você existir e estiver  realmente lendo, risos.