quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Açaí (:

Heeey Beans (:
Eu finalmente consegui me livrar de um mal quase indestrutível . Passei muuuuito tempo convivendo com uma vontade lok que smp me dá qnd a questão é : comer açaí ! Risos.
Esperei durante UMA SEMANA pra receber meu dinheiro, não gastei tdo (o que é um milagre), e fiquei esperando um dia de folga pra chamar meu primo, que é uma das poucas pessoas, eu diria a única, que fazem a boa ação de ir cmg até a Glória comprar o bendito açaí.
Aí alguém me pergunta : Você não tem perna não? Pq não vai sozinha?
Aí eu respondo : Que graça tem tomar açaí sozinha? Caminhar durante uns 15 minutos se esforçando pra não acabar falando sozinha (sim, pq eu converso cmg msm all the time). Chegar a banquinha, comprar o que eu saí pra comprar e depois voltar pra casa. AAAAH ! Fala sério, eu prefiro milhões de vezes mais ir acompanhada, conversando com outra pessoa, e depois voltar feliz e alguns kilos mais gorda.
Então como eu estava dizendo, eu chamei meu primo e nós combinamos de sair de casa ás três e meia da tarde. Eu falei com ele eram mais ou menos uma e meia, como estava cedo eu decidi dormir um pouco né? afinal eu acordo tdo santo dia sete horas da manhã.
Dormi. Acordei 15 minutos mais cedo que o combinado, tomei um banho pra tirar a cara de sono e fui chamá-lo pra gnt ir. Qnd eu cheguei na casa dele não tinha ngm, eu gritei, mas ele não tava.
Ngm tem noção do quanto eu fiquei com ódio. Risos. Todos os meus planos, tda a minha vontade, tda a minha felicidade pré- comida gostosa desfeitas ali. Naquele momento eu fiquei revoltada. Risos.
Pensei : tudo bem, ele não é a única pessoa que pode sair agr a tarde, não é possível que nenhuma outra pessoa legal vá recusar.
Pois bem, eu pensei errado! Pessoas legais recusam SIM convites de pessoas que se consideram amigas delas. Eu juro que fiquei decepcionada, fiquei duas horas no msn esperando pra ver se ele voltava,depois de mandar milhões de mensagens perguntando onde ele tava. Quando finalmente ele voltou (eram cinco da tarde) eu perguntei do açaí, ele respondeu: Vamo lá!
Eu comecei a "chingá-lo" ( entre aspas pq eu não chingo de verdade, eu uso palavrões alternativos como: Merda, Idiota, Imbecil, Retardado etc..) pq eu tinha que estar na igreja ás seis e meia, mas aí eu pensei: Pq não? Só uma vez chegar atrasada por um bom motivo...
Lavei as louças e fomos. Como já era tarde e cedo ao msm tempo, nós fomos procurar um lugar que vendesse. Não foi difícil achar.
Eu já estava pronta pra pagar o meu copo de 400 ml (vai engordar de um jeito ou de outro, é melhor comer mt logo de uma vez só. Risos.) qnd ele me disse que ia pagar. Eu fiquei tão feliz, risos, pq na verdade eu tava adiando essa ida pra tomar açaí por pena de gastar o dinheiro no começo da semana e ter que esperar chegar sábado para ganhar mais, mas qnd ele disse que iria pagar eu fiquei tão feliz que esqueci de falar que não precisava (tem que fazer um draminha, só pra mostar que você não quer se aproveitar) só lembrei uns 3 minutos depois, risos, mesmo eu tendo falado ele insistiu e usou um argumento que eu definitivamente eu não teria nenhum outro para ir contra: eu havia pagado o açaí dele na última vez que nós saímos.
Sinceramente, não tem como discutir com isso. Então já que ele fazia questão... Risos.
E tdo terminou bem, risos. Eu comi o açaí, que tava delicioso, cheguei na igreja a tempo e não gastei nda com isso: tem coisa melhor? Risos, risos, risos, risos.
Foi isso que aconteceu no meu dia dear beans e eu acho que eu não tenho nada pra filosofar dessa vez. Risos.

~ # ~

Musiquinha do dia: Party in your bedroom - Cash cash (8) O refrão dela e a voz do Jean Paul cantando ficaram na minha cabeça o dia inteiro, acho que foi pq eu a ouvi umas 3 vezes pela manhã. Risos. Por mais que ngm goste dessa música ou de Cash cash, eu gosto ! Não sou tão fã como sou de 3OH!3, maaaas...
Ah, e só pra constar eu axo o Alex ( o cara que toca teclado na banda) uma gracinha. Risos, risos, risos.

kisses beans :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário