terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Make a wish in December... (:

- Olhe para o céu e me diga o que vê.
- Eu vejo um avião, a lua e duas ou três estrelas...
- Ótimo, o que está esperando?
- Esperando pra quê?
- Pra fazer o seu desejo...

- Mas não há nenhuma estrela cadente.
- Mas há estrelas, você não precisa esperar vê-la caindo para fazer seu desejo, só precisa vê-la. Assim, quando ela cair, seu desejo será atendido automaticamente...
- Você sabe que isso não faz o mínimo de sentido?
- Sei. E sei também que ficar olhando para um pedacinho de luz no céu e desejando algo que pode parecer impossível no momento também não faz... Mas funciona na maioria das vezes.

Ana Paula Antunes


Heey beans, sorriam estamos em dezembro ! ÊÊÊÊ!
E dezembro é um dos melhores meses do ano, pq é o último, pq tem o natal e pq dezembro é o mês dos desejos.
Ok, eu sei que nem todo mundo acredita nisso e que em todos os meses do ano a maioria dos seres vivos fazem uma série de desejos, mas em dezembro é diferente. Em dezembro todas as pessoas se juntam pra desejar basicamente as mesmas coisas, isso por que, provavelmente, essas coisas (que foram desejadas no dezembro anterior) não aconteceram e se aconteceram  essas pessoas vão querer que aconteçam de novo.
Todo mundo fala que só faz desejo no ano novo, mas eu penso que não é assim, eu acho que quando chega o 1° dia do último mês do ano, todo mundo pensa que dali a três ou quatro dias já vai ser janeiro e então você já tem de estar preparado, com os desejos na ponta da língua, e sendo assim você começa a pensar neles, mesmo que involuntariamente ou mesmo que você só esteja refletindo sobre a sua vida.
Pra ser sincera eu não espero o ano novo chegar pra fazer meus desejos pro outro ano, eu geralmente começo a fazer na 1° ou 2° semana de dezembro, um em cada noite, e às vezes são desejos bem sem nexo e muitas vezes uns vão anulando os outros, mas edaí? Esse é o legal !
E sabe você não precisa olhar pro céu e pensar em alguma coisa que ela vai acontecer, você só precisa pensar nela de modo verdadeiro e se concentrar pra que ela aconteça. Todo desejo depende de força de vontade e crença, pra acontecer.
Não precisa de magia, a magia estar em desejar. A magia é a fé que você tem de que algo pode acontecer se você se esforçar, ou se for paciente. Isso é mágico.
Magia não é um coelho tirado da cartola, nem pó brilhante que faz voar. Magia é a fé que o ser humano tem na vida e em um mundo melhor.
Ana Paula Antunes
E em dezembro essa fé e uma parcela de esperança são tão grandes e tão unânimes que chegam a ser visíveis, as pessoas sorriem mais, e as luzes brilham com mais força por todos os lados, pois todos mesmo que não admitam desejam que tudo melhore, que a paz não seja só mais um desejo clichê, que amor não seja só cena de filme e, principalmente, que as pessoas sejam felizes em vez de alegres!
E então, o que você está esperando? Uma estrela cair? O ano acabar? Você não precisa esperar nada disso, não precisa esperar nem dezembro chegar...
 Vamos lá, deseje! Deseje um mundo melhor ou seja egoísta, não importa... O que importa é que você ainda tem fé de que um dia ele vai se realizar e isso ninguém pode roubar de você!

Ok beans, obrigada por ler mais um dos meus devaneios e Feliz Mês dos Desejos! :*

2 comentários:

  1. ain, ficou lindo mesmo amg...
    espero que continue sempre assim,
    vou sentir mta falta sua ano que vem ;\ , quero
    que todos os seus desejos, do Mês Dos Desejos, possam se realizar.

    teamo mtmt *-*

    ResponderExcluir
  2. áwn, brigada... Também vou sentir sua falta ;/ e desejo o mesmo pra vc, rs !
    teamo tbm, bjs :*

    ResponderExcluir